Tipo de Código na Operadora Utilizado - Código na Operadora (6 dígitos)
Telefone Central de Atendimento - Central Conectividade (Pacientes): (11) 3328-3400 / 4573-8204 / 4573-8181
- Central de Regulação do IAMSPE (Pedidos): (11) 3191-4350
- Gestão de Rede (Prestadores): (11) 3191-4360
- CEAMAS Regionais:
 Araçatuba - (18) 3623-1836 / 3622-6395
 Araraquara - (16) 3333-8741 / 3333-8795 / 3333-5195
 Assis - (18) 3323-3898 / 3323-3892 / 3323-3884
 Barretos - (17) 3324-5566 / 3324-5567 / 3324-5565
 Bauru - (14) 3212-1090 / 3212-4960
 Campinas - (19) 3251-8139/3255-7557/3255-2556
 Franca - (16) 3722-0312 / 3722-5745
 Marilia - (14) 3433-1020 / 3433-1531 / 3433-4801
 Piracicaba - (19) 3433-1362 / 3433-5461 / 3402-1746
 Presidente Prudente - (18) 3903-9988 / 3903-6420 / 3222-1447
 Ribeirão Preto - (16) 3617-3919 / 3617-2117
 Santos - (13) 3234-6569 / 3232-5523
 São João do Boa Vista - (19) 3633-7826 / 3633-7828 / 3633-7827 / 3631-5544
 São José do Rio Preto - (17) 3235-4055 / 3235-3414 / 3235-3425
 São José dos Campos - (12) 3941-7889/3941-3656
 Sorocaba - (15) 3217-3144 / 3222-3145 / 3217-3179
 Taubaté - (12) 3635-3975 / 3635-4534
Matricula - no mínimo 6 e no máximo 10 dígitos
Leitora - Não utiliza
Soluções em Uso - Web
- Hosp
- Etiss
- Server
Valor na Transação - Sim
Relatório Analítico - Sim
- Disponível no SMI
- Apenas para conferência
Solicitação de Senha - Solicitação via Workflow na solução Web
- Uma Senha pode conter mais de 1 procedimento autorizado
- Execução via Acompanhamento de Pedidos no Workflow
Transações Web Habilitadas - Consulta Eletiva
- SP/SADT - Exames/Procedimentos/Terapias/Etc.
- SP/SADT - Justificado por Autorização Prévia (via Acompanhamento de Pedidos)
- Cancela Guia
- Elegibilidade de Beneficiário
- Elegibilidade por Procedimento
- Teste de Comunicação
- Fechamento
- GRD
Transações Web Bloqueadas - Consulta Justificada por Pagamento
- Consulta Justificada por Autorização Prévia
- SP/SADT - Justificado por Pagamento
- SP/SADT - Consulta de Emergência
- Outras Despesas
- Outras Despesas Justificada por Pagamento
- Outras Despesas Justificada por Autorização Prévia
- Cancela Procedimento
- Solicitação SP/SADT
Consulta Eletiva Campos Obrigatórios
- 20: Nome do Profissional Executante
- 22: Nº no Conselho
- 24: CBOS
- 34: Código do Procedimento (07012611)

Observação: A Guia de Consulta não deve ser impressa, é necessário apenas transcrever o número da guia aprovada no Medlink para o Mapa Mensal de Consultas.
SP/SADT Campos Obrigatórios
- 41: Nome Profissional Executante
- 46: Tipo Atendimento
- 55: Código do Procedimento
Outras Despesas - Transação não habilitada
- O Iamspe trabalha apenas com pacotes.
- Apenas o setor de Regulação Médica tem como incluir
Emergência / Urgência - Execução via transação de SP/SADT
- 22:Caráter da Solicitação (U - urgência / emergência)
- Caráter do Atendimento (urgência): SIM
- 45: CBOS (obrigatório para Consulta) - utilizar apenas os CBOS de Clinica Médica, Ginecologia/Obstetrícia, Pediatria e Ortopedia
- 55: Para consulta em PS utilize um dos códigos abaixo.
  • 02011034 - Atendimento/Consulta Simples em PS;
  • 02011042 - Atendimento/Consulta em PS com Observação até 8 horas;
  • 02011053 - Atendimento/Consulta em PS com Medicação;
  • 02011069 - Interconsulta ou Atendimento Médico de urgência.
Procedimentos Seriados - Solicitação via Workflow na solução Web;
- Execução após a realização da última sessão, via Acompanhamento de Pedidos no Workflow
- Na execução do pedido (tela de SADT) corrija a quantidade caso o beneficiário tenha realizado menos sessões do que a quantidade que consta no pedido;
- As assinaturas referentes a cada sessão realizada devem ser colhidas em uma Guia de SP/SADT qualquer (papel).
Esta guia manual deverá ser anexada a guia eletrônica gerada na Solução Medlink Web, a fim de comprovar as
sessões realizadas pelo paciente.;
- Envie o pedido médico junto com respectiva guia eletrônica e com a guia de SADT com as assinaturas.
Internação - Solicitação da Internação e prorrogações via Workflow na solução Web;
- O prestador tem um prazo de 72 horas para comunicar a internação e a alta do beneficiário;
- Não existe a execução do procedimento como ocorre nos atendimentos ambulatoriais;
- É faturada por XML através da solução Mix (Hosp).
- Procedimento que não requer senha deverá ser cobrado diretamente no arquivo XML referente a conta de internação.
Faturamento - Faturamento por Competência (fatura o mês anterior)
- Janela de faturamento: entre 01 e 15 (existem prestadores com datas anteriores ao dia 15, dependo do contrato).
- Uma GRD para cada Código na Operadora do Prestador (Web);
-  Separar os faturamentos de acordo com a ordenação/lotes do relatorío analítico. O relatorío deverá se baixado no sistema SMI para devida conferência.
- Relatório Analítico apenas para conferência e ordenação das guias.
Tabelas de Procedimentos Utilizadas - Tuss
Hosp (Informações Importantes) - Padrão TISS utilizado: 2.02.01
- Tipo Tabela utilizado:
 00 (Outras Tabelas) ou 94 (Tabela Própria de Procedimentos)
- Código ANS operadora: 000000;
- Todos os atendimentos do XML de SADT, obrigatóriamente devem ter sido aprovados no Medlink Web, pois o Hosp faz essa verificação;
- Todos os procedimentos de uma Internação devem ter sido informados no pedido de Internação no Workflow, pois o Hosp faz essa verificação;
- No XML de Internação, as prorrogações devem ser informadas com a senha do pedido de internação, ou seja, a senha obtida no pedido de prorrogação deve ser ignorada e utilizada a senha da Internação.